GTA fará remoção de criança ferida para o Huse

Uma das vítimas do acidente em Dores será trazida para o Huse (Foto: ilustrativa/arquivo SES)

Uma das crianças feridas no acidente com a caixa d’água no povoado Campo Grande, em Nossa Senhora das Dores, será removida pelo Grupamento Tático Aéreo (GTA) para a capital sergipana.

A coordenação geral do GTA informou que um médico está fazendo a estabilização da criança – que está em estado grave – para que ela possa embarcar na aeronave e ser removida para Aracaju. O tempo de voo é de 15 minutos e o desembarque será realizado no Aeroporto Santa Maria. A criança seguirá em uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

A caixa d’água do povoado Campo Grande, em Nossa Senhora das Dores, caiu sobre o teto da Escola Municipal Professor Osman dos Santos Oliveira na tarde desta segunda-feira, 2. Duas crianças vieram óbito e 17 pessoas ficaram feridas (11 crianças e seis adultos).

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais