Guerra do tráfico: jovem é assassinado a tiros na cidade de Dores

0
O Instituto Médico Legal ainda não identificou oficialmente a vítima (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros em via pública na cidade de Nossa Senhora das Dores, crime ocorrido por volta das 21h em uma localidade conhecida como Campo Velho, próximo à Igreja de São Cristóvão, naquela cidade. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela equipe do 10º Batalhão (BPM), o jovem seria mais uma vítima de uma suposta guerra decorrente do comércio ilícito de drogas.

De acordo com informações do subtenente De Souza, que integra a equipe do 10º BPM, a vítima estava com outros dois homens na rua e teria ocorrido uma discussão entre eles pela partilha de uma porção de droga [não foi revelado o tipo de droga em questão] e um deles sacou a arma e disparou o tiro, atingindo a vítima, que faleceu no local.

O jovem atingido foi identificado preliminarmente pela equipe da PM que atendeu a ocorrência. Seria Gabriel Lima Silva, 18, que não reside naquele município. O jovem teria origem na região de Pedrinhas, conforme os primeiros levantamentos da equipe da PM. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde estão sendo realizados os procedimentos regulares para a identificação oficial da vítima e da causa da morte.

por Cassia Santana

Comentários