“Heatmus 80 – Lado B” acontece em setembro

0

Está chegando a hora de virar o disco. No dia 18 de setembro, os anos 80 invadem Aracaju com a segunda edição da festa Heatmus 80. A festa acontece no Cube de Engenharia e se propõe a ser uma opção de diversão diferente do tradicional na cidade.

A primeira festa contava com um público médio de 450 pessoas. O resultado foi surpreendente: 680 pessoas invadiram o local para brincar com Pogobol, dançar ao som dos hits que marcaram a década e se divertir com os jogos da Atari. Na edição deste ano, o evento terá 80 minutos de distribuição de cerveja a partir das 23 horas.

O evento é uma espécie de flash back para aqueles que tiveram a infância marcada pelos desenhos americanos e discos de vinil. Na Heatmus 80 – Lado B será montado um lounge com máquinas de fliperama anos 80, Pogobol, Genius e outros brinquedos que marcaram época.

Para garantir segurança e comodidade aos convidados, 50 seguranças, banheiros químicos, lounge anos 80, praça de alimentação e uma pista de dança animada pelos DJ’s JC, Luis Lessa, Luiz Prado, Léo Levi e a banda “A Fábrica” farão parte da estrutura montada pela organização.

Mais informações no site www.heatmus.com.br.

Comentários