HGJAF será paralisado a partir de hoje

O médico Ednei Freire Caetano disse que os profissionais de Medicina do Hospital Governador João Alves Filho (HGJAF) estarão fazendo uma paralisação a partir de hoje, às 19 horas. O médico recomenda às pessoas que só procurem a unidade hospitalar em casos de urgência. Outros casos devem ser levados para o Hospital Cirurgia.

“Queremos o pagamento imediato da complementação de janeiro e fevereiro e a incorporação destas complementações ao contra-cheque. Somos seres humanos e temos direitos como férias e contas para pagar”, explicou. O médico disse ainda que espera uma ação dos governos estadual e municipal para solucionar o caos da Saúde.

“O HGJAF é o salvador de tudo. Nós estamos sobrecarregados e é insuportável que uma pessoa trabalhe durante 75 dias sem receber seus salários”, disse. O médico avisou ainda que os profissionais só voltam ao trabalho depois que houver a incorporação ao contra-cheque, que segundo ele, foi prometida pelo antigo secretário de Saúde, Eduardo Amorim; e pelo atual, José Lima.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais