Hoje tem lançamento da Parada GLBT de Sergipe

0

Quem estiver afim de comemorar a igualdade não pode perder logo mais, às 22 horas, na Boate Avalon, a festa “Circuito do Orgulho Gay 2005”, que marca o lançamento oficial da 4ª Parada GLBT em Sergipe. Um dos objetivos da festa é arrecadar fundo para a realização do ato que, este ano, segundo os organizadores, teve uma queda em mais de 60% no financiamento oficial.

 

A festa terá as seguintes atrações: a banda Kma Sutra, os DJs Toquinho e Peu Moicano, drags hostess além de Kika Salomão na recepção. “Também teremos convidados de outros Estados”, promete Tathiane Araújo, presidente da Associação Sergipana de Transgêneros (Astra) e coordenadora geral da Parada, que acontece no dia 28 de agosto, a partir das 13 horas, na Passarela do Caranguejo.

 

Segundo Tathiane, o objetivo da Parada é permitir que a comunidade GLBT manifeste-se publicamente e comemore a própria condição. “Nós externamos isto com alegria e espontaneidade, além de aproveitar a oportunidade para reivindicar direitos iguais, tudo isto numa manifestação que tem cunho cultural e político”, frisa. Além da Astra, também participam da organização da Parada as seguintes instituições: Adhons, Athenas, Axé e Diversidade. A manifestação conta com o apoio do Programa Estadual DST / Aids da Secretaria de Estado da Saúde.

 

O preço da entrada para a festa de lançamento é de R$ 10,00, quem chegar até meia-noite paga R$ 5,00. O endereço da Avalon é avenida Beira Mar, 216, próximo do restaurante “O Miguel”. Mais informações pelo telefone (0xx79) 3222-6365 ou no site da Astra.

Mais informações da área nos canais AGENDA DE BOLSO e SERGIPE CULTURAL

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais