Homem acusado de assassinar servidor de Canindé é preso no MT

Homem acusado de assassinato em Sergipe foi preso no Mato Grosso (Foto: Polícia Civil de Lucas do Rio Verde)

Um homem identificado como Claciano dos Santos, acusando de assassinar o servidor público Ailton Barros, em Canindé de São Francisco, alto sertão sergipano, foi preso na manhã desta segunda-feira, 21, na cidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso.

De acordo com informações de Júlio Cesár, investigador da Polícia Civil, que é Simão Dias, mas está lotado no Mato Grosso, após informações do setor de Inteligência, o homem foi encontrado em uma residência no bairro Menino de Deus. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Lucas do Rio Verde e aguardará sinal da Justiça para que seja trazido a Sergipe.

O crime ocorreu em julho de 2017. O corpo do servidor público Ailton Barros foi encontrado em estado de decomposição dentro da própria residência, na cidade de Canindé do São Francisco. Ailton trabalhava em uma unidade de saúde de Canindé e foi assassinado a golpes de arma branca.

por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais