Homem acusado de tentar matar esposa e filho é transferido para SE

Um homem identificado como André Mauro dos Santos, de 40 anos, preso acusado de tentar matar a esposa e o próprio filho, foi transferido de Brasília para Aracaju na tarde desta terça-feira, 26. O crime ocorreu em 18 de outubro do ano passado no bairro Inácio Barbosa, na capital sergipana, mas o acusado foi preso em Goiás, no dia 6 de dezembro, e cumpriu pena no Distrito Federal.

A delegada Mariana Diniz, diretora do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), explicou que as investigações tiveram início logo após o crime e que a localização do acusado foi monitorada a todo momento, o que resultou na prisão no estado de Goiás, transferência para o Distrito Federal e posterior recambiamento para Sergipe.

“Através de várias diligências, investigações e com o apoio da Dipol, conseguimos identificar que ele estava em um município de Goiás, onde ele foi detido. Antes disso, ele passou pela Bahia e pelo Distrito Federal, sendo monitorado a todo instante. No dia 6 de dezembro ele foi preso em Goiás e, hoje, recambiado para Aracaju, onde ficará custodiado à disposição da Justiça”, detalhou.

O acusado irá responder pelo crime de tentativa de feminicídio. As investigações apontaram que André Mauro já possuía um histórico de agressão. A prisão ocorreu em decorrência de um mandado de prisão expedido pela Justiça de Sergipe.

Com informações da SSP/SE

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais