Homem acusado de tráfico de drogas é preso no Aeroporto de Aracaju

O caso ocorreu no Aeroporto de Aracaju (Foto: Ascom/Setur)

Um homem de 30 anos foi preso na manhã desta terça-feira, 5, suspeito de tráfico de drogas. O investigado foi detido por policiais enquanto desembarcava no Aeroporto de Aracaju.

Segundo a Polícia Federal (PF), o homem estava chegando em Aracaju através de um voo com origem em São Paulo. Durante o desembarque na capital sergipana, o suspeito tentou fugir correndo pela pista de pouso, mas acabou sendo pego pelos agentes da polícia.

Ainda conforme a autoridade, após ser pego, os agentes cumpriram o mandado de prisão temporária, pelo prazo de 30 dias, contra o suspeito pelo tráfico de drogas. De acordo com a PF, o homem já possuía um mandado de prisão em aberto.

O crime foi praticado em Sergipe e o suspeito responde pelo crime de tráfico de drogas na Segunda Vara Criminal do município de Nossa Senhora do Socorro.

por Carol Mundim e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais