Homem agredido por PMs no Huse faz corpo de delito e busca justiça

O pintor Franklin Anderson da Silva, agredido por policiais militares no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) na última terça-feira, 9, está disposto a buscar justiça após todo constrangimento. Nesta sexta-feira, 12, ele realizou o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), e já prestou boletins de ocorrência. O Ministério Público de Sergipe requereu, por meio de ofício, que a PMSE instaure um Inquérito Policial Militar para apurar a conduta dos policiais.

Confira a reportagem completa no vídeo:

PM

Em nota encaminhada à imprensa na quarta-feira, o Comando da PMSE afirmou que “está adotando todas as providências necessárias à apuração das circunstâncias em que tão lamentável ação aconteceu. A PM disse também que não coaduna com o desvio de função de qualquer um dos seus integrantes e que, nesse sentido, comprovada a autenticidade dos fatos, não poupará esforços para identificar e responsabilizar os policiais envolvidos na forma da Lei, com o rigor e a agilidade que a situação requer, garantindo-lhes o direito constitucional ao contraditório e à ampla defesa.”

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais