Homem agride companheira e tentar matar um rapaz

Gilvan aguarda decisão judicial na Plantonista (Foto: Portal Infonet)

A Polícia autuou em flagrante delito o auxiliar de serviços gerais Gilvan dos Santos, acusado de agredir a esposa, manter uma de suas filhas como refém e por tentativa de homicídio contra Jacinto Sabino dos Santos, com uso de uma faca.

Na manhã deste domingo, o patrão de Gilvan foi à Delegacia Plantonista e informou que não sabia em que circunstâncias a confusão foi gerada, mas ficou sabendo que ele teria agredido a mulher, além de manter uma das suas filhas refém e também por tentar matar um outro rapaz, que ele não sabe a identidade nem o conhece.

Mas na versão de Gilvan, conforme informou o patrão dele, o agressor teria sofrido agressões e teria se defendido com o uso da faca. No entanto, os policiais de plantão na Delegacia informaram ao patrão do acusado, que se trata de crime inafiançável e que a liberação do acusado dependerá de ordem judicial. “Estamos todos surpresos porque ele é um bom rapaz no trabalho e nunca soubemos de envolvimento dele com agressões”, informou o patrão do acusado, que não se identificou para a reportagem do Portal Infonet.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais