Homem agride companheira no local de trabalho

Acusado foi encaminhado à Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Delegacia Plantonista registrou mais um caso de violência doméstica. A vítima foi agredida fisicamente pelo companheiro, que ainda se dirigiu ao local de trabalho e ofendeu a mulher publicamente, na frente das colegas de profissão. O crime foi registrado no final da tarde da terça-feira, 2, e o acusado foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Plantonista.

Os dois foram casados por um período de quatro anos, mas se divorciaram. Há cerca de um ano, o casal decidiu reatar a relação. Mas na terça, 2, o acusado estava descontrolado e começou a agredir a companheira ainda pela manhã, na própria residência, inclusive com chutes e socos. À tarde, a vítima saiu para o trabalho em um empreendimento hoteleiro e acabou surpreendida pelo companheiro que chegou ao local como mero cliente.

Na recepção, o acusado solicitou vaga em um quarto e perguntou pela vítima. Em seguida, o acusado passou a ofendê-la na presença das camareiras, colegas de trabalho da vítima. Os policiais foram acionados e conseguiram dar voz de prisão em flagrante, encaminhando o acusado à Delegacia Plantonista.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais