![]() |
PM prende acusado e encaminha à Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Mais um caso de violência doméstica foi registrado na Delegacia Plantonista. O casal tem convivência há 14 anos, mas as agressões passaram a ser constantes, sempre quando o companheiro chega em casa sob efeito de bebidas alcoólicas, conforme relatos da própria vítima feitos à polícia.
No início da noite desta quinta-feira, 22, o acusado teria chegado em casa, no Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro, visivelmente embriagado. Ele teria vendido dois aparelhos de telefone celular, um deles seria da companheira e o outro da enteada. Por não ter sido consultada sobre a venda dos aparelhos, houve discussão e o acusado teria tentado agredir a companheira fisicamente, não conseguindo devido à interferência da enteada, uma adolescente de 15 anos.
Descontrolado, o acusado teria promovido um verdadeiro quebra-quebra dentro da residência e a vítima decidiu acionar os policiais militares. Esta não seria a primeira agressão, segundo a vítima. Em outra oportunidade, a companheira chegou a prestar queixa em Boletim de Ocorrência, mas se arrependeu, desistiu de processá-lo e voltou à convivência.
Na noite desta quinta-feira, 22, os policiais militares o detiveram e o encaminharam à Delegacia Plantonista, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica, ofensa e ameaça. A mulher teme nova reação porque o acusado teria prometido vingança quando fosse libertado.