Policias civis da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), unidades de elite das polícias em Sergipe, deram cumprimento a um mandado de prisão nestase sábado (10). A determinação da Justiça teve como alvo um acusado de ter participado da morte de um homem no conjunto Bugio, crime ocorrido no mês de junho deste ano.
O delito teve grande repercussão na época e o investigado estava foragido desde a ocasião do crime. Após o setor de inteligência da Core receber informações de que o agressor estava escondido em uma casa de parentes no bairro Tamandaré, os policiais fizeram diligências no local e deram cumprimento ao mandado de prisão em aberto.
O homem preso foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi feito o devido procedimento. Durante o cumprimento de prisão, o BPRp e a Core encontraram no carro do pai do investigado um tablete de maconha prensado e aproximadamente 750 gramas.
Após consultas, os policiais verificaram que o pai do investigado também já tinha passagem por tráfico de drogas, sendo que os dois foram conduzidos à delegacia plantonista para o devido procedimento. Recaem também sobre o acusado de homicídio no Bugio, acusações de roubo e associação criminosa.
Fonte: SSP/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B