Homem com tornozeleira eletrônica é preso por tráfico em Boquim

O homem foi conduzido à Delegacia de Boquim, autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

Homem com tornozeleira eletrônica é preso por tráfico em Boquim (Foto: arquivo/SSP/SE)

A Polícia Civil de Sergipe prendeu, nesta quarta-feira, 5, um homem suspeito de tráfico de drogas no conjunto Noquinha, em Boquim. O investigado, que já havia sido preso duas vezes pelo mesmo crime, estava sob monitoramento com tornozeleira eletrônica.

De acordo com o delegado Josenildo Brito, o suspeito foi flagrado com entorpecentes prontos para a venda, caracterizando o crime em flagrante. Ele havia sido liberado em julho deste ano após audiência de custódia, mas voltou a atuar no tráfico, segundo as investigações.

O homem foi conduzido à Delegacia de Boquim, autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais