Homem confessa ter matado vizinho por causa de um cavalo

A prisão foi feita pela delegada Luciana Pereira do DHPP (Foto: Ilustrativa Arquivo Infonet)

Na manhã desta sexta-feira, 03, Policiais civis da 4ª divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam Jonas Aurélio Pereira Santos, 28 anos. Ele foi acusado de cometer homicídio doloso no último domingo, 29 de julho, no loteamento Guajará, em Nossa Senhora do Socorro.

Segundo informações da delegada Luciana Pereira, as investigações apontam que Jonas era amigo e vizinho da vítima Bruno Leonardo Nascimento Dantas dos Santos, a briga começou porque o cavalo do acusado invadiu algumas vezes o terreno da residência de Bruno Leonardo, gerando prejuízos materiais.

A vítima reclamou e houve uma discussão seguida de uma luta corporal. O acusado saiu do local, e retornou portando uma faca, a qual teria utilizado para atingir Bruno Leonardo minutos depois, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Através de uma rápida investigação do DHPP, o acusado foi identificado e se apresentou com o advogado na manhã desta sexta, quando confessou ter cometido o crime em legítima defesa. Jonas Aurélio não possuía passagem pela polícia.

Esta é a vigésima primeira prisão feita pela 4ª Divisão do DHPP nas últimas duas semanas, sob a coordenação da delegada Luciana Pereira. Só na última quinta-feira, 2, mais quatro suspeitos foram presos.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais