IML: quatro homicídios no fim de semana em Sergipe

0
Corpos chegam ao IML entre o sábado e o domingo (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou quatro homicídios no fim de semana em Sergipe. Os crimes ocorreram entre o sábado, 28, e o domingo, 29, em diferentes cidades. Em São Cristovão, um homem de 52 anos foi espancado até a morte, em circunstâncias desconhecidas. O corpo da vítima, identificada como José dos Passos Batista, 52, chegou ao IML às 18h19 do sábado, 28.

No Loteamento Guajará, um homem não identificado foi atingido por golpes de arma branca e morreu no local. O corpo dele chegou às 9h07 do domingo, 29, no IML em Aracaju e as circunstância do crime também são desconhecidas.

O outro homicídio aconteceu entre a noite do sábado, 28, e a madrugada do domingo, 29, tendo como vítima João Paulo dos Santos, 31, crime ocorrido no povoado Capim Duro, em Maruim. Em Santa Luzia do Itanhy, Averaldo Lino da Silva, 60, foi atingido por tiros no povoado Priapu.

Os motivos e a autoria dos crimes serão investigados pela Polícia Civil.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais