Um homem de 24 anos foi morto a tiros dentro de uma casa na Travessa Anchietão, no conjunto Bugio em Aracaju. O homicídio foi registrado pela equipe do 8o Batalhão da Polícia Militar (BPM) por volta das 17h20 da quinta-feira, 27, no imóvel de número 187. As motivações do crime são desconhecidas, mas cogitou-se, no local, que o rapaz seria usuário de drogas e que a morte teria sido consequência de “um acerto de contas” pela falta de pagamento de uma suposta dívida decorrente da aquisição de entorpecentes.
Mas estas foram informações preliminares observadas no local do crime que deverão ser investigadas pela Polícia Civil. A vítima foi identificada como Danilo Silva Santos, que residia em outro bairro da Zona Norte da capital sergipana. Os primeiros levantamentos realizados pela equipe do 8o Batalhão da PM indicam que o crime teria sido cometido por dois homens, que chegaram à localidade ocupando um veículo de cor prata.
Os moradores ouviram o barulho dos disparos de arma de fogo e acionaram a polícia e também o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que contatou o óbito no local do crime. Os policiais militares isolaram a área, realizaram rondas na região, mas não identificaram suspeitos que fugiram no mesmo veículo que chegaram ao local. O corpo chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 19h31 e no início da madrugada foi liberado para sepultamento.
por Cassia Santana
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B