Homem de 45 anos é preso acusado de estupro de vulnerável

Suspeito foi preso no Marcos Freire (Foto: Pixabay)

A Delegacia de Atendimento a Crianças e Adolescentes Vulneráveis (Deacav) prendeu um homem de 45 anos, acusado de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu nesta terça-feira, 24, no conjunto Marcos Freire, em Nossa Senhora do Socorro, em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

De acordo com as informações da Deacav, as investigações constataram a prática do crime cometido em 18 de maio de 2009. Diante das circunstâncias foi representada a prisão junto ao Poder Judiciário, deferida em maio de 2014. O acusado foi localizado e preso nesta terça-feira.

A delegada Annecley França Araújo destaca que a população tem um papel fundamental no combate a esses crimes, por meio de denúncias e informações fornecidas pelo Disque-Denúncia (181) ou comparecendo à sede da Deacav, localizada no Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).

“O número de denúncias tem crescido e a população tem um papel relevante no combate a esses crimes, por isso a importância de sempre que suspeitar que alguma criança ou adolescente está sofrendo algum tipo de abuso não deixar de denunciar”, concluiu a delegada Anneclay França Araújo.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais