Homem de alta periculosidade é preso em Propriá

Vitor Eduardo Teófilo dos Santos é considerado de alta periculosidade (Foto: SSP/SE)

Em Propriá, a Polícia Civil prendeu Vitor Eduardo Teófilo dos Santos, 18 anos, após tentativa de invadir pela segunda vez a casa de uma idosa para cometer a prática de estupro. O caso foi registrado nesta terça-feira, 15, no povoado São Miguel.

De acordo com os delegados João Eduardo e Antonio Wellington, "Chuck", como é conhecido é oriundo do estado de São Paulo e na madrugada da segunda-feira, 14, arrombou a porta de um casal de idosos e tentou praticar sexo forçado com a senhora. Neste evento, os vizinhos auxiliaram a moradora e o agressor fugiu.  "No dia de hoje, ele tornou a invadir a residência, momento em que foi preso em flagrante", relatam.

Informações ainda apontam que "Chuck" cometeu uma série de crimes nos últimos dias. Dentre eles, o estupro de uma garota de 15 anos, caso que não foi registrado na delegacia; bem como atirar em um cachorro e cegar os olhos de um cavalo com um facão, por mera satisfação pessoal, o que demonsta o grau de periculosidade do suspeito.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais