Homem desaparecido foi morto a tiros e teve corpo carbonizado

Corpo de vítima permanece sem identificação no IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O corpo de um homem que estava desaparecido desde o domingo, 12, foi encontrado no final da tarde da quinta-feira, 16, no município de Santa Luzia do Itanhy. O corpo estava enterrado em um sítio, na zona rural do município e parte dele estava carbonizada, conforme informações da sargento Djanete, supervisora do 6º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe.

No corpo da vítima, a equipe do Instituto Médico Legal (IML) identificou marcas de perfurações provocadas por arma de fogo. O corpo foi localizado em uma cova clandestina dentro de um sítio, no povoado Piçarreira, um local que fica a pouca distância da residência da vítima.

Os familiares estavam procurando a vítima desde o domingo, 12, quando o rapaz foi visto vivo pela última vez. Por volta das 18h da quinta-feira, 17, a equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe recebeu telefonema dos próprios familiares, informando a ocorrência. O corpo foi reconhecido pelos familiares, mas permanece sem identificação oficial no IML.

 

por Cassia Santana

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais