Homem é acusado de matar ex-sogra

0

Corpo da idosa foi levado ao IML
Uma idosa foi assassinada na tarde do último domingo, 4, no povoado Coqueiro, na cidade de Siriri. Segundo informações da delegacia da cidade, o homem identificado como José Arnaldo Brandão, 36 anos ex-genro da vítima, foi o autor do crime.

O 3° Sargento José Elísio informou que a vítima identificada como Maria Alaíde da Silva, 60 anos, foi atingida por três tiros, após presenciar uma discussão entre a filha e o acusado. “Parece que ele correu atrás da filha para bater aí a senhora ameaçou vir até a delegacia registrar ocorrência, inconformado ele disparou três tiros contra ela”, relatou o sargento.

Ainda de acordo com o policial, o acusado já havia sido absolvido pela Justiça por conta de outro assassinato. “Ele foi absolvido de um assassinato em Siririzinho e parece que tem envolvimento em outro homicídio na Bahia”, comentou.

O acusado ainda não foi encontrado pelos policiais, que intensificaram as buscas. “Nós estamos fechando o cerco, mas ele fugiu logo que cometeu o crime, sem contar que está de cavalo, o que dificulta nosso trabalho”, relatou.

O corpo de Maria Alaíde foi encaminhado ao Instituto Médico Legal(IML) na noite de domingo,4, por volta das 18h.

Comentários