Homem é acusado de matar ex-sogra

Corpo da idosa foi levado ao IML
Uma idosa foi assassinada na tarde do último domingo, 4, no povoado Coqueiro, na cidade de Siriri. Segundo informações da delegacia da cidade, o homem identificado como José Arnaldo Brandão, 36 anos ex-genro da vítima, foi o autor do crime.

O 3° Sargento José Elísio informou que a vítima identificada como Maria Alaíde da Silva, 60 anos, foi atingida por três tiros, após presenciar uma discussão entre a filha e o acusado. “Parece que ele correu atrás da filha para bater aí a senhora ameaçou vir até a delegacia registrar ocorrência, inconformado ele disparou três tiros contra ela”, relatou o sargento.

Ainda de acordo com o policial, o acusado já havia sido absolvido pela Justiça por conta de outro assassinato. “Ele foi absolvido de um assassinato em Siririzinho e parece que tem envolvimento em outro homicídio na Bahia”, comentou.

O acusado ainda não foi encontrado pelos policiais, que intensificaram as buscas. “Nós estamos fechando o cerco, mas ele fugiu logo que cometeu o crime, sem contar que está de cavalo, o que dificulta nosso trabalho”, relatou.

O corpo de Maria Alaíde foi encaminhado ao Instituto Médico Legal(IML) na noite de domingo,4, por volta das 18h.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais