Homem é agredido por engano na Farolândia

0

Plantonista registra uma agressão por engano (Foto: Arquivo Infonet)
Na noite desta última sexta-feira, 19, um homem sofreu agressões físicas após ser confundido com o autor de furto na região do bairro Farolândia. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia Plantonista, após deixar sua namorada no referido bairro por volta das 23h, a vítima andava pela rua B2 quando condutores em dois carros e quatro motos o abordaram e iniciaram uma perseguição.

Segundo o B.O, os condutores dos veículos ficaram olhando em direção à vítima, quando um deles gritou informando que o homem havia sido o autor de um furto pela localidade. Assustado por eles iniciarem uma perseguição, o homem começou a correr e pulou o muro de uma casa.

Ainda assim, os acusadores conseguiram alcançar a vítima realizando uma série de agressões físicas. O homem alegava que estavam o confundindo com outra pessoa, mas os espancamentos prosseguiram, até quando dois vizinhos que conheciam a vítima informaram do engano.

O B.O informa que dentre os agressores estavam dois policiais civis e dois moradores da região. Os homens ainda não foram identificados. A vítima teve sua camisa rasgada e sofreu escoriações em algumas partes do corpo. A ocorrência foi registrada na Delegacia Plantonista Sul.

Comentários