|
Vítima foi alvejada em ponto de topic (Foto: Arquivo Infonet) |
Um homem foi assassinado no início da tarde deste sábado, dia 25, no município de Itabaiana. A vítima foi identificada pela polícia como sendo Adilmo Alves Ramos, e estaria próximo ao ponto de topic quando foi alvejado a tiros.
Segundo informações passadas pelo cabo Carlos do 3º Batalhão de Polícia de Itabaiana, a vitima teria roubado uma pessoa quando familiares foram lá para se vingar. “Ele é da Colônia 13 em Lagarto. Segundo informações, ele teria roubado roupas do pai de um rapaz e estaria vendendo essas roupas próximo das topics, quando o filho do rapaz foi lá e o matou”, conta.
Até às 16h deste sábado, o corpo da vítima ainda não havia chegado ao Instituto Médico Legal (IML). Segundo informações passadas pelo IML, familiares da vítima já foram ao IML na tentativa de liberar o corpo.
Mais mortes
O IML registrou a entrada do corpo de Joseane Xavier Vieira que foi morta a tiros no município de Aquidabã. A informação é que a mulher foi morta por seu ex-companheiro, quando foi à casa dele buscar os pertencentes que havia deixado no local.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B