Homem é assassinado a tiros

Corpo da vítima foi levado ao IML
No final da tarde de terça-feira, 31, José Carlos dos Santos, 53, foi assassinado na cidade de Santo Amaro a 37 km de Aracaju.

De acordo com informações da delegacia da cidade, o crime aconteceu às margens de um rio, no antigo canteiro da Empresa Araújo (estaleiro e plataforma de navios). Ainda de acordo com as informações a vítima foi alvejada com um tiro, que provavelmente pode ter sido de uma espingarda ou escopeta caseira.

As informações dão conta de que a polícia já tem um suspeito que foi visto por duas testemunhas na cena do crime. Ainda de acordo com a polícia o principal suspeito está fora da cidade, mas a sua identidade não foi revelada para não atrapalhar nas buscas.

O corpo de José Carlos Santos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde familiares devem comparecer para realizar a liberação para o sepultamento.

Outras Ocorrências

Também foram encaminhados ao IML os corpos de Edila Lemos dos Santos, 16 anos, que morreu após cair do 9° andar de um prédio no bairro Praia 13 de Julho no início da tarde de terça-feira, 31; Wislane Alves dos Santos, 15 anos, com causa de morte desconhecida e Gilvanio Araújo das Neves, 49 anos, procedente do Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filhos(Huse)

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais