Homem é assassinado em vila no São Conrado

IML já foi acionado para remover o corpo (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um jovem de 20 anos foi assassinado com um tiro dentro de uma vila no bairro São Conrado, em Aracaju. O crime aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, 21, e o acusado ainda não foi localizado. A Polícia Militar identificou preliminarmente a vítima, como Tiago Fernando, que chegou a receber atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local, segundo informações do tenente Salomão Silva, assessor de imprensa do 1º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe.

A vítima e o agressor se conheciam, conforme o tenente. No início da tarde, o agressor teria chegado no local, onde a vítima residia. Conforme o tenente, um rapaz chamou Tiago Fernando e ele atendeu, abriu a porta. Os dois entraram no quarto da vítima e, posteriormente, houve uma discussão seguida pelo disparo de arma de fogo.

Os primeiros levantamentos realizados pela equipe do 1º Batalhão no local do crime indicam que o assassinato teria sido motivado por ciúmes. A vítima e o agressor estariam tentando conquistar a mesma mulher. Mas são informações preliminares que serão investigadas pela Polícia Civil.

O Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado para remover o corpo e a equipe da PM permanece na vila, preservando o local do crime.

A comunidade pode contribuir para identificar o suspeito, transmitindo informações por meio do Disque Denúncia da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). Basta uma ligação telefônica para o número 181. A identificação do denunciante será preservada.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais