|
No asfalto, a marca da violência (Foto: Cássia Santana / Portal Infonet) |
Na noite desta segunda-feira, 27, Geovane dos Santos, 32, foi assassinado com vários tiros na avenida São Francisco, uma das mais movimentadas do bairro Santos Dumont, em Aracaju. O crime foi registrado pelo Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC) da Polícia Militar do Almirante Tamandaré, mas a autoria é desconhecida.
O corpo foi encontrado bem no meio da avenida, já nas proximidades da Praça Ulisses Guimarães. A Polícia ainda não dispõe de informações precisas a respeito do crime, mas admite que nas proximidades onde o corpo foi encontrado há ponto de comercialização de drogas. No entanto, os motivos do crime são desconhecidos.
As Polícias Militar e Civil foram acionadas, a área isolada e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). As primeiras informações que chegaram ao PAC do Almirante Tamandaré indicam que a vítima teria sido atingida por cerca de sete tiros. Mas a Polícia Técnica está aguardando o laudo oficial do IML que indicará com precisão a quantidade de tiros que atingiu a vítima.
As investigações serão desenvolvidas pelo delegado Flávio Albuquerque, diretor do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Secretaria de Estado da Segurança Pública. Ao Portal Infonet, o delegado revelou que ainda está iniciando as investigações e que está aguardando o relatório da equipe que realizou os primeiros levantamentos no local do crime.
O Portal Infonet tentou conversar com moradores da área, mas as pessoas se limitam a dizer que desconheciam a ocorrência, que dormiram cedo e que só na manhã desta terça-feira, 28, perceberam as marcas do sangue no asfalto.
Por Cássia Santana
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B