Homem é encontrado morto em fazenda de juiz

Foi  encontrado por volta das 8h desta terça-feira, 23, na fazenda Nova Olinda, em Riachão do Dantas, o corpo de um senhor conhecido na região como Zé da Onça. Segundo as primeiras informações, o corpo está em estado de decomposição e foi achado embaixo de um pé de manga. A fazenda pertence ao juiz de direito da comarca de São Cristóvão, Manoel Costa Neto.

A polícia trabalha com suspeita de envenenamento, porque ao lado do corpo foi encontrada uma garrafa vermelha que pode conter algum tipo de veneno. Zé da Onça é conhecido na região, ele sofre de deficiência mental e não mora com a família. Ele costuma andar a pé pelo município e dormir em fazendas. Como não tem local fixo, seu sumiço temporário não foi notado por nenhum familiar nos últimos dias.

O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Criminalista estão a caminho do local. A delegada do município de Riachão do Dantas já começou a ouvir familiares e testemunhas para tentar desvendar o caso. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais