Homem é encontrado morto em povoado de Itabaiana

Corpo foi encontrado no povoado Gandu II (Foto: arquivo/ Portal Infonet)

O corpo de um homem de 56 anos, identificado como José Pedro de Oliveira, natural da cidade de Aracaju, foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 18, no povoado Gandu II no município de Itabaiana, vítima de homicídio por arma de fogo. De acordo com informações policias, não houve testemunhas de fato.

“O crime foi constado por um homem morador do povoado que, por pedido da sua esposa, que ouviu o estampido dos tiros,  após um tempo foi até ao local e verificou a incidência do corpo da vítima e acionou a Polícia Militar de Itabaiana”, conta o tenente Guedes, comandante do Grupo Tático em Ações Motociclísticas (GTAM) de Itabaiana.

A  vítima que, segundo informações policias, já tinha passagem pela polícia pelo crime de homicídio ocorrido no ano de 1995 e já havia cumprido com suas obrigações penais, foi morta com um tiro na cabeça e outro na região íntima. De acordo com o tenente, uma espingarda calibre .12 foi utilizada no crime.

A morte está sendo investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Itabaiana.

Por Luana Maria e Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais