Homem é espancado até a morte no Olaria

PM é mobilizada por moradores (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Continua sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) o corpo do homem que foi espancado até a morte em Aracaju. O corpo da vítima foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 14, na calçada, de uma residência, na rua Tânia Mota Paixão, no bairro Olaria. Conforme informações da capitã Evangelina de Deus, os moradores daquela rua não conheciam a vítima nem souberam informar detalhes do crime.

A equipe da Polícia Militar recebeu telefonema dos moradores por volta das 5h da manhã desta segunda-feira, 14, informando sobre a existência do corpo em uma calçada naquela rua. A equipe constatou que a vítima já estava sem vida e, no corpo, havia várias lesões, principalmente na cabeça, conforme a capitão Evangelina. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) liberou as primeiras informações sobre a análise do corpo, detectando como agressão física a causa da morte.

O IML aguarda familiares para a liberação do corpo. A comunidade pode contribuir para desvendar o crime. Informações podem ser enviadas por meio do Disque Denúncia da Polícia Civil. Está disponível o número de telefone 181. A ligação é gratuita e o autor das informações repassadas à polícia será preservado.

Por Cássia Santana 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais