Um homem foi executado por um grupo de cinco pessoas encapuzadas durante a madrugada deste sábado, 18, no conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro. Anderson Santos Silva, 26, estava na porta de sua casa com seu irmão, por volta das 3h da manhã, quando foi alvo de diversos tiros.
A associação criminosa se aproximou dos irmãos e pediu para o outro deles se afastar. De imediato, efetuaram vários disparos na vítima. De acordo com informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o grupo chegou à pé no local.
Anderson foi atingido por todo o corpo e veio a óbito instantaneamente. O segundo tenente Juraci Rosa Santos, do 5º BPM, revelou que ele tinha vários desafetos. “Soubemos que, anteontem, discutiu com um rapaz que disse que o local havia ficado pequeno para os dois, que alguém teria que sair de lá. Foi ameaçado”.
Após o crime, uma viatura da PM foi à cena para fazer o isolamento. Posteriormente, a Criminalística chegou para fazer os primeiros levantamentos da morte. Nenhum dos envolvidos chegou a ser preso. O caso será encaminhado para investigação da Polícia Civil.
No IML
Outra morte foi registrada no Instituto Médico Legal (IML) entre a noite da última sexta-feira, 17 e a manhã deste sábado, 18. Uma adolescente de 16 anos morreu em decorrência de um acidente de trânsito na BR-101, na cidade de Muribeca. O corpo da jovem chegou ao Instituto por volta das 20h de ontem.
Por Victor Siqueira
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B