Homem é morto a pedrada na Praia de Atalaia Nova

Pedra que estava ao lado do corpo da vítima (Foto enviada por internauta)

Um homem morreu vítima de uma pedrada, crime ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 26, na Praia de Atalaia Nova, no município da Barra dos Coqueiros. A motivação do crime é desconhecida, mas circularam comentários na área de que houve um suposto linchamento após suspeita de um assalto na região.

Mas a equipe da Polícia Militar que realizou os primeiros procedimento no local não confirmou que tipo de envolvimento a vítima teria tido naquela ocorrência. As suspeitas sobre a pessoa que teria lançado a pedra contra a vítima seria uma mulher, que não foi localizada pelos policiais militares.

Conforme informações do sargento Cerqueira, supervisor da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar de Sergipe (CIPM), ao lado do corpo foi encontrada uma pedra grande, com manchas de sangue, que pode ter sido o objeto utilizado pela pessoa para atingir a vítima.

O sargento informou que a equipe do 2ª CIPM seguiu para o local, isolou a área e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito. O corpo chegou ao Instituto Médico Legal às 4h21 desta quarta-feira de cinzas, onde permanece sem identificação oficial. A motivação e as circunstâncias do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

 

por Cassia Santana

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais