Homem é morto a tiros em povoado de Moita Bonita

Corpo foi removido pelo IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem foi assassinado a tiros no povoado Lagoa Seca, no município de Moita Bonita. Os autores do crime não foram identificados, apesar das diligências realizadas pela equipe da 3a Companhia do 3o Batalhão da Polícia Militar de Sergipe. De acordo com informações do sargento Soares, que integra aquela equipe, os policiais militares foram acionados e encontraram o corpo em uma localidade próxima à casa onde a vítima morava.

O crime foi registrado por volta das 12h30 da quinta-feira, 24. A vítima, identificada como Antonio Barreto Santana, tinha 43 anos e a polícia assegura que havia envolvimento com prática de roubo na região, conforme o sargento Soares. Mas são informações preliminares que serão investigadas pela Polícia Civil.

O corpo de Antonio Barreto Santana chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 18h47 da quinta-feira, 24, e já foi liberado para sepultamento.

Outras mortes

O IML registrou outras três mortes de vítimas de disparo de arma de fogo. Todos foram atingidos por tiros durante confrontos policiais ocorridos entre os municípios de Tobias Barreto e Lagarto. As vítimas destes confrontos com os policiais do 11o Batalhão da Polícia Militar ainda não foram identificadas oficialmente pelo IML, mas são apontadas como integrantes de uma suposta associação criminosa, acusada de liderar o tráfico de drogas e prática de homicídio na região, conforme informações do tenente-coronel Alexsandro Ribeiro, comandante daquele BPM.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais