Homem é morto a tiros em via pública em Ribeirópolis; SSP investiga o caso

A Delegacia de Ribeirópolis instaurou um procedimento investigativo para apurar as circunstâncias do homicídio

Informações sobre os autores podem ser encaminhadas por meio do Disque-Denúncia, 181 (Foto: SSP/SE)

A Polícia Civil está investigando o assassinato de um homem de 30 anos, que foi morto a tiros em uma via pública no município de Ribeirópolis. O crime ocorreu na manhã deste domingo, 14.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem foi encontrado com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. As equipes da Polícia Militar foram acionadas e realizaram o isolamento da área até a chegada da perícia criminal e Instituto Médico Legal (IML), responsáveis pelos procedimentos técnicos e pela remoção do corpo.

Diante do ocorrido, a Delegacia de Ribeirópolis instaurou um procedimento investigativo para apurar as circunstâncias do homicídio. Testemunhas relataram que a vítima era natural de Itabaiana e residia em Ribeirópolis desde a infância, tendo se mudado recentemente para outra localidade do município.

Durante as investigações iniciais, a Polícia Civil obteve imagens que registram a possível participação de dois suspeitos, as quais estão sendo analisadas e utilizadas para a investigação.

O caso segue sendo investigado, com atuação integrada dos órgãos de segurança pública, visando esclarecer a dinâmica dos fatos, identificar os responsáveis e apurar a motivação do crime. Informações que possam contribuir para a identificação dos autores podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.

*Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais