Homem é morto com golpe de faca em Campo do Brito

Corpo foi removido pelo IML (Foto: SSP/SE)

Uma morte violenta por arma branca foi registrada pelo Hospital Regional de Itabaiana na noite do último domingo, 6. A vítima, de nome José Nivaldo de Jesus, 34, estava em frente a residência de familiares, no povoado Cercado, município de Campo do Brito, quando sofreu um golpe de faca e foi levado à unidade hospitalar.

A Delegacia Regional de Itabaiana identificou que o crime ocorreu durante um momento de descontração que, em seguida, terminou com uma discussão. “Ele Estava na porta de casa, entre amigos e família, e houve uma discussão em que acabou levando uma única facada no meio do peito”, explicou a Polícia Civil.

José Nivaldo foi socorrido e levado para o Hospital de Itabaiana, mas não resistiu e veio a óbito durante o trajeto. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e chegou em Aracaju às 21h22, mas até o momento ainda não foi liberado para sepultamento.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais