Homem é morto em bar em Japoatã

No município de Japoatã, a 96 quilômetros da capital, Genialdo dos Santos, de 41 anos, foi morto enquanto trabalhava no seu bar no povoado Tatu. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo filho do proprietário, Genialdo foi alvejado por três tiros por um homem desconhecido que  fugiu do local após os desparos.

Cleones dos Santos foi morto no município de Nossa Senhora do Socorro quando encontrava-se no Bar do Rocha, na Avenida Perimetral F, no Conjunto Albano Franco. De acordo com informações da delegacia,  Cleones foi morto com cinco tiros por um homem também não identificado.

Durante as últimas 48 horas, o IML também registrou a morte de José Antônio Guedes, por causas indeterminadas, no Assentamento Santa Clara, no município de Capela. Em Itabaiana, José Cleuto Ferreira Costa, de 29 anos, foi vítima de homicídio por arma de fogo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais