Homem é preso acusado de agredir a esposa no bairro Cidade Nova

A guarnição foi acionada através do Ciosp (Foto: Ilustrativa Arquivo Infonet)

Um homem foi preso no último sábado, dia 27, enquadrado pela Lei Maria da Penha. Segundo a Companhia de Policiamento de Trânsito da PMSE (CPTRan), o marido agrediu a esposa no bairro Cidade Nova.

A guarnição foi acionada através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e ao chegar a residência encontrou o suspeito ingerindo bebida alcoólica com mais dois homens. A vítima apresentou os hematomas e o suspeito foi levado até a delegacia para o devido procedimento legal.

Embriaguez

Um outro homem foi preso por embriaguez no bairro Santos Dumont no sábado, 27. Uma equipe da Cptran realizava policiamento ostensivo e de trânsito quando presenciaram um motorista dirigindo em “Zig zag”. O condutor foi submetido ao exame do etilômetro (bafômetro) onde foi constatado a embriaguez. O motorista foi levado à delegacia para o devido procedimento legal.

*com informações da Cptran

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais