Homem é preso acusado de ameaçar e tentar subornar guardas municipais

(Foto: Freepik)

Um homem foi preso acusado de ameaçar e tentar subornar os guardas municipais de Nossa Senhora do Socorro, após colidir o veículo que conduzia sob o efeito de bebidas alcoólicas. O homem foi preso por policiais da 5ª Delegacia Metropolitana (5ª DM) nesta segunda-feira, 17. O crime ocorreu em 2020.

De acordo com as investigações, guardas municipais flagraram o homem embriagado conduzindo um automóvel em Nossa Senhora do Socorro. No ocasião, o acusado chegou a colidir o veículo contra a viatura da Guarda Municipal.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSPSE), durante a abordagem, o acusado teria desacatado, desobedecido e ameaçado os agentes. Além de ter oferecido uma quantia em dinheiro para os agentes o liberarem.

Ainda conforme as informações policiais, diante dos fatos, o homem foi condenado a cumprir pena de três anos e 24 dias, em decorrência dos crimes de condução de veículo automotor sob o efeito de bebidas alcoólicas, desacato, desobediência, ameaça e corrupção ativa.  Ele já encontra-se à disposição da Justiça para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso.

Com informações da SSP-SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais