Homem é preso acusado de comercializar LSD e Ecstasy

Pablo Giocondo dos Anjos foi detido em seu apartamento (Fotos: Portal Infonet)

Após um mês de investigação, o Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), prenderam na última terça-feira, 23, um homem suspeito de traficar drogas sintéticas no Estado.

Segundo a polícia, o sergipano Pablo Giocondo dos Anjos, 38 anos, comercializava comprimidos de Ecstasy, LSD e maconha em festas eletrônicas em Aracaju.

De acordo com o delegado André Baronto do Denarc, o suspeito foi preso em seu apartamento situado no bairro 13 de Julho. “Ele vinha comercializando a droga no meio da classe média e alta, pois elas são mais caras. Um comprimido de ecstasy custa R$ 50 reais. A investigação vinha há um mês e tínhamos um mandado de busca e apreensão onde ele morava. Com a investigação, chegamos até ele, encontramos o material entorpecente e foi feita a prisão. Ele entregava as drogas em festas, na própria residência dele e na casa de quem encomendava”, informa.

Policiais apreenderam drogas, dinheiro e comprimidos 

Caso foi investigado pelo delegado do Denarc, André Baronto 

Na residência do suspeito foram encontradas maconha, dinheiro, comprimidos de LSD e Ecstasy e anabolizantes. O suspeito confessou ter comprado o material entorpecente para venda.

Como a investigação irá continuar no intuito de prender possíveis envolvidos no tráfico, o Denarc preferiu não divulgar de onde foi adquirida a droga.

Pablo Giocondo dos Anjos já foi detido pelo Denarc há quatro anos, também por tráfico de drogas.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais