Acusado disse aos policiais que a própria vítima teria se cortado (Foto: Portal Infonet) |
Uma mulher foi encontrada esfaqueada dentro de um condomínio residencial do bairro Lamarão, em Aracaju. O principal suspeito é o companheiro da vítima, que foi abordado com a faca na mão, mas alegou que a própria vítima teria se cortado.
A Polícia Militar (PM) foi até o local após uma denúncia anônima. No condomínio, encontrou a mulher sentada na calçada. Ela estava com perfurações nas costas, nas pernas e com sangue por todo o corpo, de acordo com o boletim de ocorrência prestado pela PM.
O suspeito pelo esfaqueamento informou aos policiais que a própria vítima teria puxado a faca de sua mão e se esfaqueado durante uma briga entre eles. No B.O., ainda há relatos de que o acusado estava com aspecto de embriaguez.
A mulher foi atendida pela Unidade de Suporte Básico e depois encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe. De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Saúde, houve ferimentos superficiais nas mãos e no dorso.
Já o acusado foi levado à Delegacia Plantonista Norte e atuado em flagrante por tentativa de homicídio e violência doméstica.
Com informações da SSP
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B