Um homem de 49 anos foi preso nesta segunda-feira, 4, em Nossa Senhora do Socorro, acusado de estuprar e engravidar a ex-enteada. O mandado de prisão preventiva foi cumprido pelo Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV).
De acordo com o delegado Paulo Márcio, responsável pelo caso, os abusos iniciaram quando a vítima tinha entre 11 e 12 anos, e a menina chegou a engravidar. Diante de todo o ocorrido, um inquérito policial foi aberto pelo DAGV, em 2021.
Naquele momento, o namorado da vítima, um homem de 22 anos, foi indiciado e acabou confessando ter tido relações sexuais com a criança e que seria o pai biológico do filho da vítima.
No entanto, após um exame de DNA, que foi determinado pela Justiça e realizado em agosto deste ano, foi comprovado que a criança, nascida em 2021, é filha do ex-padrasto da vítima.
Ainda de acordo com a investigação, o suspeito, que hoje convive maritalmente (na condição de companheiros) com a vítima, engravidou a jovem novamente, que deu à luz ao segundo filho em março deste ano.
Após as ouvidas e levantamentos de provas, o indiciado foi interrogado e confessou os crimes. Nesta segunda, foi cumprido o mandado de prisão preventiva e nesta terça-feira, 5, o homem será encaminhado ao Fórum de Nossa Senhora do Socorro, para a audiência de custódia.
Com informações da SSP/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B