Policiais civis atuantes no município de Areia Branca deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Iury Ramon Santos de Jesus, o “Neguinho”, 22 anos, nessa terça-feira, 5. O infrator é réu no processo que apura o crime de homicídio contra Wellington da Silva Santos, ocorrido em agosto de 2018, na cidade de Areia Branca.
A prisão preventiva foi decretada pela Vara Criminal de Areia Branca, atendendo à representação da Polícia Civil. Segundo informações policiais, na ocasião do crime, especificamente na madrugada do dia 18 de agosto de 2018, acontecia uma “seresta”, na praça do mercado de Areia Branca, e Iury estava pilotando uma moto vermelha, na companhia de Rubens Donelli Lima Carvalho, o “Rubinho”, que está foragido.
Quando a dupla avistou Wellington, se aproximou, Rubinho sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos pelas costas da vítima. Além desse crime, Iury foi condenado por outras ações praticadas no ano de 2017: roubo majorado de uma moto, cometido na cidade de Itabaiana, crime de dano, quando quebrou a porta da casa do vizinho, e delito enquadrado na lei Maria da Penha.
Fonte: SSP/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B