Homem é preso acusado de matar o próprio pai a facadas em Carira

A prisão ocorreu após ação integrada entre as Polícias Civil e Militar de Sergipe

(Foto: SSP/SE)

Um homem foi preso em flagrante nesta segunda-feira, 20, depois de matar o próprio pai, José Carlos Pereira, de 63 anos, dentro de uma residência no povoado Pedra Branca, município de Carira, região do Agreste Sergipano. A prisão ocorreu após ação integrada entre as Polícias Civil e Militar de Sergipe.

De acordo com as informações levantadas pelas autoridades, vizinhos ouviram pedidos de socorro vindos da residência da vítima por volta das 4h da manhã e acionaram a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram ao local, José Carlos já estava sem vida, com ferimentos provocados por arma branca.

Durante as diligências, a partir de relatos colhidos na cena do crime, o filho da vítima foi identificado como o principal suspeito. O homem foi encontrado escondido debaixo da cama, ainda com manchas de sangue nas roupas e no corpo, sendo imediatamente detido.

Testemunhas informaram que o suspeito é usuário de drogas e costumava pedir dinheiro ao pai, que havia o proibido de frequentar a casa. Ainda conforme os levantamentos, não havia sinais de arrombamento na residência, o que reforça a suspeita de que o autor tinha acesso ao imóvel.

O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Carira, onde foi autuado em flagrante e interrogado. Ele negou o crime, afirmando que as manchas de sangue seriam de suco de morango e que havia consumido bebida alcoólica na noite anterior.

As investigações seguem sob a coordenação do delegado Samuel Souza de Brito Oliveira e o caso é apurado como homicídio qualificado, com agravante por ter sido praticado contra pessoa idosa.

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais