Noite de terça-feira,18, bastante movimentada na Delegacia Plantonista, onde sete prisões em flagrantes foram registradas. Dentre elas a de Rafael da Silva Nascimento, acusado de abordar uma mulher no conjunto Albano Franco e roubar uma moto. Prisões foram registradas na Delegacia Plantonista
Segundo as informações registradas na delegacia, Rafael teria empurrado a proprietária da moto, modelo Biz de placa policial IAH 0199, e roubado o veículo.
Ainda de acordo com as informações, o acusado foi preso cerca de uma hora depois do assalto, no conjunto Marcos Freire III.
Também foi registrada a prisão de Paulo Roberto Araújo, acusado de tráfico de drogas. Com o acusado a polícia encontrou 26 pedras de crack, uma balança de precisão e uma trouxa de maconha.
Foi registrada ainda na delegacia, as prisões de Candido José dos Santos, acusado de porte ilegal de arma; Marcos Barbosa da Silva, preso por embriaguês ao volante; José Edvaldo dos Santos, acusado de roubar dois idosos no conjunto João Alves e Manoel Cloves Messias, acusado de furtar bebidas e outros objetos dentro do G Barbosa, no bairro São José.
Por Alcione Martins
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B