Homem é preso após agredir ex-companheira com cabo de vassoura

Homem é preso após agredir ex-companheira com cabo de vassoura (Foto: Pixabay)

Policiais civis cumprem mandado de prisão preventiva contra um homem de 51 anos, suspeito de praticar o crime de lesão corporal e injúria contra sua ex-companheira, no dia 2 de agosto, em Japaratuba. A detenção ocorreu na manhã desta terça-feira, 8.

Segundo levantamentos, o investigado utilizou um cabo de vassoura para agredir a sua ex-companheira com diversos golpes na cabeça. O delito deixou a vítima com lesões sérias, causando inclusive a perda de parte do seu couro cabeludo.

A partir desses fatos, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela sua prisão preventiva, bem como pelas medidas protetivas de urgência, que foram prontamente deferidas.

Na delegacia, o preso foi interrogado, na presença de seu advogado, mas preferiu ficar em silêncio. No momento, ele encontra-se à disposição da Justiça.

A vítima foi encaminhada ao projeto “Reconstruir-se”, do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), que objetiva realizar cirurgias reparadoras em mulheres, adolescentes e crianças vítimas de violência.

A Polícia Civil informa que as delegacias especializadas e municipais estão preparadas para fazer todo atendimento e encaminhamento às redes de proteção.

Qualquer informação sobre crimes desse tipo deve ser repassada através do Disque-Denúncia, 181, sendo que o sigilo do denunciante é garantido.

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais