
Durante um desentendimento com moradores, o homem efetuou disparos que acabaram atingindo o próprio filho
Um homem foi preso na última segunda-feira, 29, por suspeita de atirar no próprio filho, uma criança de 11 anos de idade, após um desentendimento com moradores do Povoado Farnaval, zona rural de Estância.
Segundo a Policia Civil, equipes foram acionadas ainda durante a madrugada, com a informação de que uma criança teria sido atingida por disparos de arma de fogo na região de manguezal da localidade. O suspeito estaria circulando pela comunidade portando uma arma de fogo, o que teria provocado atrito com os moradores. Durante o desentendimento, o homem efetuou disparos que acabaram atingindo o próprio filho.
No momento da prisão, foi apreendido com o suspeito um revólver calibre .38 utilizado no crime. Durante a revista na residência do investigado, os policiais encontraram uma segunda arma de fogo e diversas munições.
O homem foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante. Ele será apresentado em audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário. As investigações seguem em andamento.
Com informações da SSP
