Um homem foi preso após atropelar e agredir a ex-companheira na praça da Igreja Matriz de Boquim, próximo à rua da Jaqueira, no último domingo, 02.
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro, que já utilizava tornozeleira eletrônica devido a outros fatos contra ela.
A vítima foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Boquim, com diversas escoriações e hematomas pelo corpo (olho esquerdo, boca, dedos). Ainda de acordo com a PM, as lesões foram causadas por um atropelamento seguido de agressão.
O suspeito se encontrava no interior do hospital durante a chegada da guarnição, bastante alterado e proferindo ameaças. Ainda segundo a PM, foi dada voz de prisão e ele foi algemado, para resguardar a integridade física da vítima, dos profissionais e outras pessoas presentes no local.
As partes envolvidas foram conduzidas à delegacia de Lagarto, assim como o laudo emitido pelo médico de plantão que atendeu a vítima na UPA de Boquim.
por Beatriz Fernandes e Aisla Vasconcelos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B