Homem é preso após homicídio em bar de Itabaianinha

Suspeito foi localizado no povoado Cipó após tentativa de fuga

(Foto: PM/SE)

Policiais do Batalhão de Polícia de Ações Táticas do Interior (BPATI) prenderam na tarde deste sábado, 7, um homem suspeito de homicídio com arma branca, ocorrido às margens da Rodovia SE-160, no município de Itabaianinha.

De acordo com as informações da corporação, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio registrada no bar da Mangueira. Testemunhas relataram que um homem entrou no estabelecimento e golpeou a vítima com uma faca. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após colher informações com os presentes, os policiais iniciaram buscas pela região. Pouco tempo depois, o suspeito foi localizado no povoado Cipó. Ainda segundo o BPATI, o homem tentou fugir, mas foi rapidamente interceptado pela equipe.

O suspeito foi conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

Com informações da PM

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais