Homem é preso após ser filmado com arma pelas câmeras do Ciosp

Um homem foi preso em flagrante no último sábado, 30, por porte ilegal de arma fogo. A prisão ocorreu na avenida Gentil Tavares, em Aracaju, após as câmeras do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) terem registrado o suspeito.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a equipe foi acionada pelo Ciosp para verificar a ocorrência que estava sendo monitorada pelas câmeras de segurança, na qual um homem foi flagrado portando uma arma de fogo enquanto se deslocava em direção à Ceasa.  Nas imagens, foi possível que o homem chega a mostrar o revólver para uma profissional do sexo.

Com esse monitoramento, os policiais chegaram ao suspeito, que foi alcançado nas imediações da avenida Gentil Tavares. Os militares visualizaram o momento em que o homem jogou um revólver para debaixo do banco.

O suspeito foi preso e conduzido à delegacia para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso.

Com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais