Homem é preso após tentar sacar seguro defeso com documento falso

Homem foi preso em São Cristóvão e encaminhado à Polícia Federal (Foto: arquivo Portal Infonet)

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira,5, sob acusação de tentativa de estelionato e uso de documento falso na cidade de São Cristóvão.

De acordo com a Polícia Federal, o homem tentou efetuar um saque de seguro defeso em uma agência da Caixa Econômica Federal, portando um documento de identidade falso, mas foi preso em flagrante pela Polícia Militar de São Cristóvão.

Com o homem, que tem 44 anos e é natural de Bacabal/MA, a PM apreendeu documentos falsos, como uma folha do benefício seguro-defeso, e uma carteira de identidade emitida pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE).

Ainda segundo a Polícia Federal, o preso, que está à disposição da Justiça Federal, responderá pelas penas do crime de tentativa de estelionato e uso de documento falso e será encaminhado para a 4º Delegacia Metropolitana de Polícia Civil da capital.

Com informações da PF

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais