Homem é preso após tentativa de homicídio no bairro 17 de Março

O suspeito foi encontrado desacordado e ensanguentado após ter sido agredido por populares em retaliação ao crime

(Foto: PM)

Uma ocorrência de tentativa de homicídio mobilizou a Polícia Militar de Sergipe na manhã deste domingo , 14, no bairro 17 de Março, em Aracaju. O caso foi atendido por equipes do 1º Batalhão da PM (1º BPM), após denúncia de uma agressão grave com uso de facão.

De acordo com informações repassadas pela corporação, os militares foram acionados para averiguar uma agressão na Rua Projetada. Ao chegarem ao local, moradores relataram que a vítima havia sido atingida na cabeça por golpes de facão desferidos por um homem de 50 anos, que fugiu logo após o ataque.

Durante as buscas pela região, os policiais localizaram o suspeito desacordado e com ferimentos pelo corpo. Conforme a PM, ele teria sido agredido por populares em retaliação ao crime cometido contra a vítima.

Tanto o homem ferido na agressão inicial quanto o suspeito receberam atendimento médico. Após a liberação das unidades de saúde, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado e serão adotados os procedimentos legais cabíveis.

Com informações da PM

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais